sexta-feira, 25 de março de 2011

- Tem uns segundos, do seu tempo pra mim ?

Ei, você tem um tempo para mim? Pode ser minúsculo, eu só preciso lhe dizer algumas coisas que estão saindo do meu coração. É que, quando eu vejo você, eu fico imaginando no quanto você pode ser diferente de todas as outras pessoas que vivem nesse mundo. Você tem um olhar tão forte, e ao mesmo tempo tão lindo. E também tem um cheiro inexplicável e que eu não consigo achar em nenhuma outra pessoa. Como você pode ser assim? E quando você tem as suas crises de ciúmes, de raiva, mesmo com vontade de me bater, ainda consegue ser o cara mais lindo que existe na face da terra. É, meu bem! Você até errado consegue acertar, e isso me encanta cada vez mais. Bem, eu estou tomando o seu tempo, mas antes que você se vá, não esqueça que eu amo você mais do que qualquer pessoa do mundo, e que estarei aqui ó, do seu lado mesmo que eu esteja a um milhão de quilômetros de você. Ei, só mais um segundo, tem como você deixar de ser perfeito quando não estiver comigo? É que eu tenho medo de outra pessoa se apaixonar por você, mas mesmo que isso aconteça, ela não vai conseguir te amar como eu te amo, é como comparará uma gota de água ao oceano inteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário