quinta-feira, 24 de março de 2011

- Decida-se.

Ou você volta. Ou avisa que não vai voltar, meu bem. Só você que não percebe o quanto a falta que você me faz, está me fazendo mal. E mais mal ainda, me faz essa sua complicação. Ou você vem, ou não vem. Isso não te faz superior, deixar uma menina te esperando por tanto tempo! Isso te faz ser cruel, ou te faz ser mais louco... Se você me amar, se é que você me ama, não faça isso que você anda fazendo. Você pode está me perdendo imaginando que eu estou nos seus pés, e eu posso está longe, bem longe, no coração de outro. Não me deixe ir, se você não quiser. Uma vez me falaram que quando você ama alguém, apesar dela ser a pessoa mais burra do mundo, você luta por ela até o ultimo segundo. O problema, é que eu acho que o meu ultimo segundo já passou. Mas o seu não, se você quiser... Bem, lute. Mas não lute com ‘ou’ e nem com ‘se’ lute com ‘vou’. Seja decidido, decida-se. E logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário