domingo, 27 de março de 2011

- Te amo mas que a mim mesma.

Parecia impossível um dia amar alguém mais que si mesmo, já parecia impossível sentir algo assim por alguém, no momento em que te vi parecia que uma outra parte de mim estava se encaixando, como a metade que faltava no meu coração, é inevitável te ver e nau sentir necessidade de abraçar você, beijar você de poder ver frente à frente tudo que eu mais preciso na minha vida, ter certeza que você é real, que nau é mais um sonho meu, ouvir sua voz, tocar em você, ver a pessoa mais perfeita do mundo pelo menos pra mim, nau sabe o quanto cada minuto é importante o quanto a cada segundo que passa eu preciso mais de você aqui comigo, eu nunca ia imaginar que essa pessoa que eu tanto esperei seria você, que seria você o meu amor, mas sei que você já sabe disso tudo e além disso de tudo que eu sou capaz de fazer por você, pra ver você feliz pra ver um sorriso no rosto mais perfeito do mundo que me deixa feliz só de existir, morro cada vez que você diz que me ama, morro com cada olhar que você faz pra mim, com seus abraços, com suas preocupações, morro só de saber que você nau está tão perto de mim quanto parece, eu daria tudo pra ter você todos os dias da minha vida, mesmo tendo você no coração e sendo dono dos meus pensamentos parece pouco para a imensidão de amor que eu sinto por você, preciso de algo à mais, preciso de você mais do que qualquer coisa na vida, é de você que eu preciso .. nau tenha dúvidas de que é você o dono dos meus olhares e mesmo que às vezes eu nau demonstre tanto é você que eu mais quero . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário