sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

- Lembre-se, ele já bateu por mim.

Eu pedi que você lembrasse de todas as promessas. Talvez eu possa te ver como alguem que eu já vi um dia, alguem a quem eu pedi que cuidasse da minha alma. E essa minha fé nunca vai se acabar. E mesmo que você nunca volte a ser a pessoa pela qual me apaixonei. Eu entendi que ninguém nunca é o mesmo, sendo isso bom ou ruim. Mas eu peço que mesmo mudando, mesmo sendo alguem totalmente diferente, que o seu coração ainda seja o mesmo. Eu quero isso pois eu vejo que suas mudanças me deixaram pra trás, me deixaram parada a espera de um abraço. Sei que hoje te ter por completo é um desafio. Eu vi que seu ''novo eu'' está além do que eu posso lutar. Você se tornou uma pessoa mais distante e isso faz com que você nem chegue perto do que eu realmente sou. Por mais que você ainda me conheça como ninguem, você não sente e o seu coração não bate de acordo com o meu. O meu constantemente acelerado por suas atitudes, apenas assiste o seu acelerando por musicas e amizades. Peço que peça ao seu coração, não esqueça de mim.. nunca se esqueça pelo que ele já bateu um dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário