quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

- Estou desistindo de você, abrindo mão, renunciando, deixando pra lá, tentando esquecer.

Estou lutando com todas as minhas forças, para tentar esqueçer cada momento feliz ao seu lado, estou lutando contra o meu coração com a opção de não sofrer mais, estou lutando contra todas as minhas forças, pra tirar você de mim, pra desocupar o espaço que você ocupa. Não é facil, realmente não é, e nunca ninguém disse que seria facil esqueçer um amor, se pudesse voltar atrás, optaria por não sentir metade do que sinto, é muito, é grande, você sou eu da cabeça aos pés. Te desejei muitas vezes, desejo até hoje e provavelmente sempre será assim, um desejo insaciável que eu nunca vou poder matar. Hoje, vejo todos os nossos planos se esvaindo diante dos meus olhos, diante de todos os meus sonhos; conto até hoje cada segundo ainda com a esperança de poder vê-lo, de poder toca-lo e senti-lo, com tantas pessoas no mundo porque isso tinha que aconteçer justamente comigo? São perguntas e mais perguntas, nunca chego a uma resposta, te peço do fundo do meu coração, encontre uma resposta para minha pergunta, porque minhas forças esgotaram, minha fé.. acabou. Sabe quando você sente que chegou ao fundo do poço? Quer sair, mais não tem forças nem planos para encontrar uma forma de se reerguer novamente? É exatamente dessa forma que eu me sinto, no fundo do poço, sozinha e completamente desprovida de fé. Optei pelo que julgo mais conveniente e sábio, quero te esqueçer, quero viver sem precisar da vida de outro, quero viver e ser feliz, pois até agora vivo com os olhos cheios d’água, sentada no sofá, olhando pra porta e com o coração acelerado. Sabe o porque deu estar assim? Porque eu acreditava em você, porque eu confiava em você, e aquelas palavras martelam em minha cabeça e eu não entendo o porque de você ter enganado uma pessoa que te julgava ser a vida dela. Todo aquele conto de fadas que eu criei em volta de você, acabou, desmoronou. Não digo que não te amo, porque eu te amo e não vai ser facil parar de te amar, porque ao contrario de você, eu sei sentir. Só não entendo, não quero entender e vou ficar sem entender, estou evitando sofrer, porque é somente isso que você é capaz de me oferecer, sofrimento e dor, e eu só sei te amar, mais eu vou parar, você é só um garoto, e eu ja esqueçi outros garotos antes. Porque o que mais queremos é sempre o que jamais poderemos ter?

Nenhum comentário:

Postar um comentário