segunda-feira, 1 de novembro de 2010

- Essa tempestade um dia vai acabar .

Hoje, me lembrei de você talvez seja porque eu vi estrelas brilharem no céu a noite.
Mas não lembrei de você por elas terem um lindo brilho,mas sim por estarem tão distantes de mim assim como você está.lembrei de cada detalhe teu, decada converssa, cada troca de carinho,cada beijo . . . e então lágrimas caíram dos meus olhos, inundando o meu rosto de lágrimas de amor e de solidão. o coração batia lento e rápido ao mesmo tempo, o tempo tinha parado , tudo em volta aos poucos foi se tornando preto e branco, senti ódio e amor ao mesmo tempo , naquele momento não vi masi ninguém a minha volta. tudo estava tão confuso. tudo estavada fora do lugar, eu mal sabia quem eu era. Olha o que o amor me faz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário