terça-feira, 2 de novembro de 2010

- vai ver que foi mais culpa minha, do que tua .

O que eu sinto agora é tão estranho, tem horas que eu te amo, e tem horas que eu te odeio, e tanto ! Eu sei que isso me faz mal, que você me faz mal, ai eu resolvo te esquecer completamente, eliminar cada lembrança e espantar qualquer pensamento que tenho você, e eu me sinto tão forte para isso, sinto que consigo te esquecer sem ter que fazer um mínimo esforço, mais a questão é: eu não quero te esquecer, ao mesmo tempo que você me faz mal, você me faz um bem enorme. Pois os míseros segundos que eu te tenho comigo, mesmo que seja apenas nos meus pensamentos são incríveis, pois você está tão longe, e eu te sinto tão perto. Uma 'história' que não aconteceu, talvez não tenha acontecido por minha culpa, por meus medos bobos, por não querer magoar outras pessoas e não pensar primeiro na minha felicidade, e não vai mais acontecer, talvez seja melhor assim. A vontade que eu tenho é que esse tempo sem você passasse voando, e quando você chegar correr pro teu abraço, aquele abraço tão gostoso, que me conforta, me faz sentir protegida, sentir o teu perfume que me faz delirar e ouvir seus sussurros ao pé da minha orelha, mais isso não vai acontecer, eu não quero que aconteça, não faça isso comigo novamente, não quero mais essa ilusão. O que estou fazendo é insistir no mesmo erro, insisto em não me permitir te esquecer, é uma dúvida cruel, a felicidade que sinto quando estou com você é tão grande, mais essa felicidade é momentânea, depois se transforma numa tristeza e numa angústia enorme, de pensar que eu não posso te ter pra mim, que você não é meu, que o que você significa pra mim não é o mesmo que eu significo pra você, que você está longe agora. E tudo isso por minha culpa, todo desprezo que demonstrava por ti, não passava de um amor disfarçado, um amor que ninguém podia saber da existência, e que guardei só para mim, e acabou nisso, você longe de mim, e eu sofrendo com a tua ausência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário