segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Ela: Posso te fazer uma  perguntar ?
Ele: Sim... pode.
Ela: (respira fundo, e lentamente)
Ela: Algum dia você ja me amou de verdade? (chora depois da pergunta)
Ele: Já sim.
Ela: Então porque parou de me amar ?
Ele: Eu nunca parei .
Ela: Então porque nós dois não ficamos juntos ?
Ele: Eu não sei... (abaixou a cabeça)
Ela: como não sabe ? (decepcionada)
Ele: Eu não acredito no amor , que você diz sentir por mim.
Ela: Mas... (confusa) Meus Deus ja te dei tantas provas que eu te amo de verdade, ja fiz tantas coisa por você. To vendo que nada adiantou né .
Ele: (abaixa a cabeça novamente e fica calado)
Ela: Ainda duvida ?
Ele: sim.
Ela: Não consigo aceitar isso.
Ela: (respirou fundo outra vez) de seus olhos caíram lágrimas ...
Ele: olha... não fique assim ...
Ela: (viro as costas e saiu andando sem rumo)



Depois disso, ela o olhou pela ultima vez, e lhe prometeu não questionar mais o amor dos dois, que iria esquecer tudo. tudo o qeu aconteceu ali. Mas iria continuar o amando do jeito mais profundo que alguém pode amar outra pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário