sexta-feira, 19 de novembro de 2010

- Eu esperava bem mais de você.

Sempre esperei de mais de você, sempre sonhei com uma declaração da sua parte, estive sempre imaginando de mais, acabei me esquecendo da realidade, vi em você uma oportunidade pra ser feliz, não sei se você viu o mesmo em mim, mais teve a capacidade de me iludir com palavras que eu sequer tive certeza se eram reais, afinal nem na minha cara eram ditas, mas um dia a pensar em você como em tantas outras vezes, me pus no meu lugar e imaginei se era mesmo verdade esse tal amor, pois o meu é, e sempre foi, uma coisa bem tensa é imaginar que talvez você sentisse o mesmo por mim e nunca estivemos juntos talvez por timidez, engraçado que já vai fazer dois anos desse tal amor mal correspondido, eu te amo, mais não posso dizer se você sente o mesmo por mim, espero que um dia você veja o que está perdendo, veja como essa garota poderia te fazer bem, te fazer feliz, e um momento sequer poderia ser o melhor, infelizmente essa garota sonha de mais com alguém,com um príncipe encantado, que não existe, que só a ilude, e essa garota só quer ser uma princesa com um final feliz, na esperança de poder ter alguém ao lado dela que a ame realmente. A dor está me fazendo ver a vida como ela é, está me fazendo acreditar na realidade e deixa de imaginar sentimentos falsos, to cansada de esperanças que nunca me resultaram em nada, to cansada de ficar parada por alguém, a lista é tão grande porém você aparentemente quer ocupa-lá por inteira, você tomou meus sentimentos para no final das contas não corresponde-los da forma que eu esperava.Você me fez criar um conto de fadas no qual eu me dei mal, talvez esse ainda não tenha sido o final, mas espero que se for, eu possa criar um novo, onde a mocinha no caso eu vença da forma que tem que vencer, sem nada nem ninguém pra impedir isso, nem você. Tá certo que falta ação tanto da minha parte quanto da sua, mas na verdade quem espera mais sou eu, afinal quem sempre se declara ou normalmente são os garotos, e isso é oque eu esperava de você. Esperei de mais sobre algo que talvez nunca se passou em sua cabeça. Cheguei a um ponto onde a coisa não funcionava mais, um ponto onde eu nunca imaginei chegar, um ponto onde eu não encontrei você e seu amor, um ponto onde eu me perdi nas suas falsas palavras, um ponto onde eu olhei pra trás e vi o tempo perdido, um ponto onde eu não encontrei minha felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário