segunda-feira, 15 de novembro de 2010

- é totalmente confuso.

É tão difícil pra mim ,não ter ao meu lado,ver as nossas fotos e pensar que eu te tinha nas minhas mãos e te deixei escapar como agua entre os dedos.
eu tento me colocar no seu lugar,mais e tão difícil entender o porque você fez isso,eu tento pensar como você pensou como você agiu literalmente,fisiologicamente,fisicamente.A cada dia que passa fica mais difícil olhar profundamente nos seus olhos a cada comprimento nos corredores,o seu perfume, o seu sorriso torto,sua voz,seu abraço me deixam sem respirar tiram meu chão durante alguns longos segundos e posso defini-los os melhores sem dúvida,mas sempre é a mesma historia eu sempre escolho a maça envenenada da Branca de Neve,o balão furado,a caixa sem surpresa. A única verdade e que eu não consigo superar sua ausência,a falta que você me faz,o vazio que existe dentro de mim,por mais que eu queira vira a página mudar a historia você reaparece com o seu sorriso torto perfeito,que só você consegue fazer e APAGA tudo que já foi construído depois que você se foi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário