terça-feira, 12 de outubro de 2010

- Thinking Of You .

Comparações são facilmente feitas uma vez que você já sentiu a perfeição.Como uma maçã pendurada em uma árvore eu peguei a mais madura eu ainda tenho a semente. Você disse "siga em frente" pra onde vou? Acho que "segundo melhor" é tudo que eu vou conhecer porque quando eu estou com ele eu estou pensando em você. O que você faria se fosse você aqui passando anoite.Queria que eu estivesse olhando nos seus olhos você é como um verão indiano no meio do inverno,como um doce duro com uma surpresa no meio; como eu fico melhor uma vez que já tive do  melhor? você disse que há toneladas de peixes na água então as águas eu vou examinar. Ele beijou os meus lábios eu senti sua boca ele me puxou pra perto eu fiquei com nojo de mim mesma. Você é o melhor e sim, eu me arrependo como eu pude me permitir deixar você ir agora a lição foi aprendida eu toquei isso e eu fui queimada eu acho que você deveria saber. Eu queria esta olhando nos seus olhos; você não vai vir e arrombar a porta  e me levar embora?  Sem mais erros porque nos seus olhos eu gostaria de ficar. Ficar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário