terça-feira, 12 de outubro de 2010

- sinto que sem você, meu tempo está acabando nessa terra .

Tudo está escuro e o motivo são os meus sentimentos que sumiram. tudo o que eu descrevia como amor, está vazio. minha esperança, nem se despediu. minha fé se tornou algo raro. e eu continuo aqui, tentando sobreviver. eu não quero que me digam que as coisas vão ficar bem, eu só preciso que você me mostre isso. outras pessoas entenderiam, se fosse com elas, mas não é. isso acontece comigo, é meu momento de fraqueza e eu me sinto mais fraca ainda por entregar os pontos, de tal maneira que só você me faria ficar forte como antes, ou melhor, mais forte do que eu já fui. eu não estou falando de morte, eu estou tentando explicar que meu coração se encontra em pequenos pedaços e eu realmente sinto muito em dizer que pelo menos uma parte de cada pedaço é seu. eu espero não continuar sorrindo sem querer, eu só espero que você se lembre que eu amo você. e espero que você volte, pra dar luz onde você a apagou. espero que volte, pra preencher o vazio que você ensiste em deixar. meu tempo está acabando, e eu preciso de você para respirar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário