sábado, 21 de agosto de 2010

- Você não sabe como eu odeio,


você ter aparecido na minha vida, você não sabe o quanto eu odeio achar que a gente tem chance que ficar juntos, e saber que isso nunca acontecerá. E você não sabe o quanto eu odeio estar totalmente iludida! a única coisa que eu não consigo odiar, é você. Porque quando eu converso com você, eu simplesmente me sinto bem! Você simplesmente me toca com as suas palavras, e quando a gente tá junto meu mundo pára, e tudo desaparece, quando eu to com você, eu não consigo pensar em mais nada, só em você. Mais quando você vai embora, chega a realidade, de que você não me quer do jeito que eu te quero, e que o que você sente por mim nunca foi tão forte quanto o que eu sinto por você. Mas será que você nunca vai perceber que eu amo você ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário