sábado, 21 de agosto de 2010

- O que eu mais temia, aconteceu.


Sei que aquilo acabou. Eu só não consigo me convencer disso.
Não devia, mas você ainda mexe comigo. Aliás, Mexer é pouco! Se fosse só isso, eu conseguiria viver em paz. Só que é muito mais. Vai além de tudo que eu já imaginei ter sentido.
Acreditei por dois meses que você tinha literalmente saído da minha vida, do meu coração. E agora, todo o tempo que eu demorei pra "te esquecer", foi em vão.
É daquelas dores que vem de uma vez e consome por inteiro.
Eu achei que já tivesse conseguido amar um outro alguém, amar um outro alguém bem mais do que eu te amei, mas parece que estive enganada. Estive enganada por muito tempo. O que eu vivi foi tudo uma mentira, então?
Só que eu não quero cair no mesmo erro de novo.
Eu sei que vai doer e sei que vai ser o pior ano da minha vida, mas tenho que lidar com isso.
Desta vez o amor não foi suficientemente forte pra eu correr até você. Eu não vou deixar meu coração falar mais alto, não mais. Quem sabe, depois que eu sumir daqui, não nos encontremos de novo daqui alguns anos? E quem sabe até lá você não mude? Já ouviu dizer que a esperança é a última que morre?




( Reli mil vezes este texto antes de postar. Porque sei que daqui um ou dois meses, tudo isso que eu escrevi não vai ser mais verdade. Eu provavelmente cairei no mesmo erro, e te amarei pra sempre )

Nenhum comentário:

Postar um comentário