terça-feira, 17 de agosto de 2010

- lembro do nosso passado,


lembro do nosso passado, como se estivesemos vivendo ele aqui no presente.
Me lembro perfeitamente de como minha vida era completamente você,
lembro dos nossos beijo, dos seus olhares, e das intimidades que somente
a gente entendia. Lembro da tua doce voz sussurrando em meu ouvido como
a brisa do mar dizendo, "eu te amo minha princesa". Mas hoje vejo que nada
adiantou... você foi embora deixando o meu coração partido em mais de oito mil
partes desiguais. Hoje eu vejo que eu não signifiquei nada pra você, fui apenas uma
página em branco da tua vida, pra ser sincera eu achei que a gente ira ficarmos juntos
até a eternidade... Meu Deus, eu fiz tantos planos, eu não tinha dúvidas que com você
daria certo, eu escrevia em linhas tortas o nosso futuro. Mas o que adiantou ? você
simplesmente deu um fora, e nem olhou para trás. Você somente usou do meu coração, só me iludiu... não penso em mim nem se quer um segundo dessa tua vida infeliz .

Nenhum comentário:

Postar um comentário