sábado, 21 de agosto de 2010

- Às vezes


eu gosto de imaginar que existe alguém que já viveu e passou por todas essas coisas, gosto de pensar que quando eu estiver bem velhinha sentada com os meus netos olhando o mar, eu vou pensar em tudo que aconteceu comigo e vou sorrir vendo que apesar de todas as pessoas que me fizeram mal, de todas as lágrimas, corações partidos e decepções eu venci, fui reconhecida pelos meus esforços, amei e fui amada e construí uma linda família. Mas eu sei o quanto é duro para eu admitir que talvez tudo isso não aconteça, talvez as pessoas não irão reconhecer os meus esforços e talvez eu seja uma laranja de um lado só, ou talvez eu simplesmente deva parar de imaginar e ir atrás e lutar por tudo isso, porque sim, eu mereço tudo isso, eu realmente mereço ser muito feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário