quinta-feira, 5 de agosto de 2010

- A mágia da simplicidade ll


Como uma pessoa e o amor dela pode fazer tanta falta ? Como sorrir as vezes até sem motivo pode fazer tanta falta ? Como pensar em alguém que você ama pode fazer tanta falta ? Como as coisas simples pode fazer tanta falta ? Eu fico me fazendo essas perguntas e tentando achar uma resposta para cada uma, mais por mais que eu pense eu realmente não consigo achar a resposta adequada, são coisas simples que pra mim são classificadas como felicidade. A felicidade é um sentimento tão raro, assim como o amor, mas é tão simples ao mesmo tempo que você não percebe quando entra na tua vida, mais quando sai faz uma tremenda falta. Não existe resposta para todas essas perguntas, ou eu sou muito leiga nisso e não sei responder, teorias sim existem. A simplicidade de tudo isso é que faz com que se torne único, inesquecível e o mais importante,insubstituível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário