quinta-feira, 5 de agosto de 2010

- Everything will change.


Antes de esquecer tudo, apagar tudo eu quero por algumas horas ouvir algo que lembre você, quero ver as suas fotos, quero lembrar das piadas sem graça, das risadas sem nexo, das histórias de moral, das musicas que você escreveu, das mensagens que me mandou, das ligações duradoras, dos comentários maldosos, e lembrar principalmente das palavras carinhosas, dos carinhos doces. Quero dedicar essas horas a ti porque depois disso tenho certeza que essas lembranças não me farão mais tão bem como agora, depois irei me culpar por ter te entregado de bandejas a um novo amor, depois os meus conselhos não servirão mais como antes, os meus textos não terão mais o carinho que existia antes, meu sorriso pra ti não será mais encantador, será por livre e espontânea pressão, as ligações serão apenas por interesse, as piadas não te fará rir. Tudo ira mudar. E depois eu realmente não serei mais a mesma e nem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário