quinta-feira, 5 de agosto de 2010

- A mágia da simplicidade l


Inúmeras as pessoas que deixam de olhar ao seu redor e reparar nas coisas maravilhosas que a natureza nos proporciona para ter um olhar “capitalista”, mais o que realmente aconteceu com o mundo ? Eu lembro das histórias que meu pai me contava quando era menor e ele sempre dizia - Ah esse mundo de hoje, antigamente as pessoas não davam tanto valor as coisas materiais, a coisa que mais nos fazia felizes era poder sentar lá no alto da montanha e esperar o pôr- do-sol. Nossa era uma alegria total, mais hoje em dia ninguém dá valor pra um pôr- do- sol, a não ser os casais apaixonados. – Hoje eu penso muito nisso e vejo que realmente é verdade, as pessoas se deixaram mudar pela sociedade, tiveram que se adaptar para poder sobreviver em um mundo globalizado, capitalista. Mais como eu sempre ouvi isso quando era pequena eu aprendi a dar valor a essas coisas mágicas, eu acho tão maravilhoso sentar na janela do quarto a tarde, mais precisamente 17:34 e admirar o pôr- do- sol. É tão mágico mesmo que você se encanta apenas em olhar , eu sinto uma alegria, uma paz interior que me fortalece. Dê valor as essas pequenas coisas, simplesmente aproveite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário