quinta-feira, 5 de agosto de 2010

- Pode dar certo e muito certo !


Algumas pessoas dizem “ Você não pode confiar em qualquer pessoa” tudo bem que eu não sou totalmente a favor dessa afirmação, mas como você espera receber confiança sem você confiar também ? Eu tenho muita confiança nas pessoas, e essa confiança as vezes até em abundância fez com que eu conseguisse muitas amizades, duas delas em especial me faz muito feliz. Uma já faz um pouco mais de tempo e essa amizade é forte o bastante para superar alguns quilômetros, alguns estados que nos separam, é forte o bastante para que mesmo com a distância a amizade cresça mais e mais ao ponto de já se tornar uma irmandade talvez até eterna. A outra um pouco menos de tempo e que é aquela amizade que te faz feliz pra caramba, separada por alguns não muitos minutos de distância e que apenas com a alegria e alguns gostos em comum já é o bastante para se tornar inesquecível. Eu confio nos sentimentos das pessoas, no amor e acredito no caráter que elas possuem, e você ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário