domingo, 11 de julho de 2010

- Não voltarei ao normal.


Perdi aquela “inocência” que eu tanto tinha antigamente. Aquela inocência que fazia com que no fundo, bem no fundo, eu mantivesse uma esperança (falsa esperança) de que as coisas fossem mudar, de que as pessoas mudariam. Mas foi pelo ralo minha vontade de querer ser mais legal e gentil. E acabou minha vontade de querer gentileza e simpatia. Não faço mais questão de nada, de sentir nada, de querer nada. Antes, eu apenas existia, nem cheguei ao extremo de “viver”. Agora, quero viver, do meu modo, do MEU jeito. Não me importo com nada, ninguém existe no mundo que criei. E eu não existo no mundo de vocês. Não mais! A lógica disso tudo? Tome cuidado, posso fazer você chorar, e nem me importarei com isso. Eu não existo. Você não existe. A lógica se torna simples.

Nenhum comentário:

Postar um comentário