sábado, 10 de julho de 2010

- What's the true ?


E toda aquela história de amigas para sempre ? Eu já não sei se é verdade. Quando vamos "amadurecendo" vemos que nada é como queremos, nada é como pensamos que realmente fosse. Achamos que nunca nos separaríamos, e que seria tudo feliz e legal, que nos encontraríamos toda semana e posaríamos uma na casa da outra. Eu acreditei que fosse pra sempre. Talvez aquele sentimento de "ela foi uma boa amiga" e algo parecido com nostalgia fique guardado por toda eternidade. Mas não é como antes. Não nos vemos sempre. Eu não sei mais os segredos dela, e nem ela os meus. Às vezes choro por não vê-la, é estranho. Estranho como tudo acontece. Uma amizade se fortalece com a convivência, e sem ela aqui, isso que chamávamos de amizade vai se tornando apenas um momento-feliz-que-vivemos-e-que-não-mais-voltará, temo que possa ser assim. Que no futuro não exista mais "nós", e sim "eu" e "você".

Nenhum comentário:

Postar um comentário