domingo, 11 de julho de 2010

- Quantas vezes,


Coloquei a cabeça no travesseiro me perguntando que fiz eu de errado, pra passar por tudo que tenho passado. Que fiz eu de tão grave pra sofrer passivamente em uma vida que de fato não escolhi? Quem sabe o que lá em cima pensaram na hora de me enviar a essa mundo. Escolheram-me como quem escolhe uma vítima, que se sabe que não viverá a vida que sempre quis, não terá o direito de sorrir, e por pior que seja, fingirá, fingirá que se é feliz. Afinal, tantas pessoas possuem mais problemas do que eu. Não é mesmo? Porque sofreria? Porque choraria? Só não vivo como eu quero, só não existo onde eu queria existir. Só não respondem as perguntas, das quais respostas fariam de mim uma pessoa melhor. Sinto enquanto reflito em minha cama, que passarei por toda a minha vida procurando por respostas, e mesmo no final, não terei obtido nenhuma sequer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário