quarta-feira, 14 de julho de 2010

- minha pequena, eu te amo tanto .

Se eu te disser que confio em você, você pode ouvir os meus segredos mais ocultos e não contar pra ninguém ? eu sei que pode, por que eu realmente confio em você são anos ao seu lado, e o que dizer quando se está calado? talvez o silencio já lhe diga o que significa para mim eu sei que pode estar muito tarde, mas você vai me atender sei que quando eu estou sozinha, você vai estar comigo nos enganamos com as pessoas, e as máscaras sempre caem.. tudo parece tão insano, as pessoas são tão hipócritas mas você, é diferente.. minha pequena menina, seu sorriso me ilumina
e as suas palavras, sempre são a luz que eu espero, no escuro túnel em que caminho sempre que te enxergo, é ao seu encontro que eu sigo dizer-lhe obrigada por estar comigo nesta longa jornada é pouco.. talvez um dia, os céus lhe mostrarão o quão é grande o meu amor por ti eu posso ter partido quando você descobrir a imensidão desse amor.. mas ao olhar para o céu, eu estarei lá.. serei o seu anjo, e eu vou te guardar comigo, onde quer que eu vá, te levo comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário