quarta-feira, 14 de julho de 2010

- ilusão.

Eu já devia saber desde o início, era perfeito demais, era o mais lindo dos sonhos e nada mais e quando me vi, percebi que era mesmo só um sonho a mais, parecia tão real, os seus lábios tocavam os meus e tudo fazia sentido, era só você e eu. Mas agora que acordei, não quero mais dormir eu vou me machucar de novo, não quero ver você partir só queria entender porque aconteceu assim você era o mais importante pra mim. Ainda te amo e não vou negar e sempre que amanhecer eu ainda vou te amar só queria que soubesse que é difícil sem você todos enxergam, só você não vê. Estou sofrendo meu coração está em pedaços você arrebentou nossos laços e a nossa união, você prometeu ficar pra sempre comigo e hoje nem é meu amigo. Suas promessas foram em vão, partiu meu coração que garota estúpida, acreditei que príncipes existiam e quando me via ao seu lado, as pessoas sumiam por que eu só enxergava você, era o meu mundo e hoje sei que você não passava do malvado da história e que pra sempre ficará em minha memória. Mas aind apor cima disso tudo vou deixar a janela aberta caso você queira voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário