quarta-feira, 14 de julho de 2010

- é tarde .


Talvez seja tarde demais para reparar os erros pensar em você me faz mal, o seu sorriso que ontem me fazia sorrir hoje me faz chorar, talvez eu tenha nojo de você, ou simplesmente eu tenha dó de você. Lamento por ser assim, mas eu queria te dizer que talvez amanhã eu não acorde, ou talvez amanhã o céu possa ter caído e suas palavras atiradas ao vento possam ter surtido efeito e você possa ter machucado meu peito dizer que foram apenas palavras, e que lamenta muito pode não adiantar, por que amanhã eu posso não estar aqui o amanhã pode nunca chegar, você só pensa em você e eu fico aqui tentando imaginar, como cheguei a confiar em ti todas as confissões, todos os riscos que corri quando te contei quando pensei que tinha tudo, e que era tudo lindo o céu simplesmente escureceu e o meu conto de fadas morreu e hoje, eu tento me recuperar das coisas que você me fez e das feridas que ainda cicatrizam em meu peito mas só quero que saiba, que eu sinto muito por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário