quarta-feira, 18 de maio de 2011

- Talvez, você ainda seja minha tentação...meu desejo.

Deixei de te dizer tantas coisas e acho que agora, como eu estou indo, partindo para algo melhor, ou pior, ainda não sei, pois meus caminhos são sempre muito incertos, mas enfim. Quero te dizer que adorava o jeito que mexias no cabelo para arrumar. Adorava o jeito que você ria, sorria, falava comigo. Adorava sua voz dizendo ”alô” no telefone. Adorava as tuas manias, os teus defeitos. A tua implicância, o teu mau humor por terem te pertubado, a tua cara de sono, os teus olhos cor de mel. Adorava a tua pele branca como neve no meio do inverno. Adorava a tua cara de envergonhado, adorava te ver vermelho, adorava ver o quanto tu não aceitava e não aceita até hoje, que eu estou certa, e você errado. Adorava seu silêncio, às vezes estranho, às vezes muito quieto, já me outras gritando aquela velha grande opinião sobre tudo. Adorava as suas espinhas. Adorava o teu jeito de defender algo que tu acreditava. Adorava a tua antipatia, os teus pedidos de desculpa. Adorava quando tu mexia nas minhas coisas. Adorava o quanto você acreditava em todas aquelas mentiras,em todos aqueles ”te odeio”. Adorava tudo, sem tirar e nem botar. Porém isso mudou. Mudou e eu não queria que tivesse mudado. Sinto a falta, a tua falta. A falta de alguém que eu conhecia, e que agora me desconhece. De alguém que brigava comigo e agora é apaixonado por outra. Sinto falta do teu perfume brando entrando pela porta da sala, sinto falta daquele olhar que você dava que penetrava fundo em meus olhos. Sinto falta da sua voz rouca de quem arrecém acordou. Sinto falta das tuas bobagens, das tuas brincadeiras sem graça que eu não conseguia parar de rir. Aquelas brincadeiras que eu ficava quase roxa, e você ainda ria, pois eram tão engraçados os meus risos histéricos. Sinto falta daquele olhar trocado,enquanto eu passava por ti. Sinto tua falta por inteiro. Talvez quem sabe, eu ainda te ame no final das contas. Quem sabe, eu só não queira admitir que senti sim algo,  quando você veio em minha direção. Talvez o seu perfume ainda seja minha maior tentação, e seus lábios o meu maior desejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário