quinta-feira, 19 de maio de 2011

- talvez já tivesse escrito.

É estranho, porque eu queria que não terminasse assim. Não imaginei nós, dando adeus, nunca. Sempre achei que, as promessas, as palavras acabassem sendo verdadeiras no final das contas. Mas como sempre eu fudi com tudo certo? Tudo bem, pode não ser verdade, mas sabe eu aceito as coisas assim, pra mim se torna bem mais fácil. A dor não vem, eu só fico um pouco mais decepcionada comigo mesma. Eu te amo, e é foda, porque eu sei que sempre vou. Mas eu não posso mudar quem sou, e você também não se pode mudar. Talvez fosse isso afinal, talvez já tivesse escrito. Eu não sou o tipo de pessoa que acredita em destino, mas acho que fomos aprendizados, nunca erros. E não há o que explicar. Só não queria.. que as coisas fossem tão complicadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário