sexta-feira, 15 de abril de 2011

- Talvez seja a coisa mais dificil e complicada.

Estou sangrando. Perdida. Caída. Insegura. Traída. Os meus passos apenas refletem nos seus comandos, meus dias apenas estavam desgastantes sem você aqui. Por que teve que fazer isso comigo? Eu te dei o meu coração. Eu cresci ao seu lado e aprendi que se quer que algo dê certo você precisa se doar a todo instante. Aprendi que não se há barreiras quando se trata de amor, que não existem limites para esse sentimento, não existem fronteiras. Eu acreditava em nós dois, acreditava que juntos poderíamos chegar muito longe. Fui tola demais acreditando em todas as suas promessas que me iludia tão facilmente, fui boba em acreditar no seu amor por mim, que me amava tanto quanto eu te amava. É tão fútil o quanto podemos acreditar tão facilmente no “eu te amo” quando também amamos. Chega a ser desesperador o modo como você me trata, tento gritar e correr e tento me distanciar. Não consigo ser forte o bastante para aturar tudo isso. Amo-te tanto o quanto tento todos os dias esquecer-te. É difícil tentar esquecer uma pessoa que aprendemos amar, talvez isso seja a coisa mais difícil e complicada que eu esteja tentando fazer. Sonho com o dia em que você me diga que se arrependeu de tudo, que me ama, que também não vive sem mim. Mas sei que no fundo isso nunca vai acontecer. Talvez isso seja uma doce ilusão que eu criei para tentar amenizar a dor que sinto. Talvez um dia eu me lembre de todas as lágrimas e apenas sorria, pois conseguirei me lembrar dos bons momentos que você me proporcionou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário