sábado, 16 de abril de 2011

- Diga-me que irá valer a pena, que eu esqueço das promessas.

Hoje eu implorei pelo seu abraço e seu carinho; Sonhei acordada que você estava ao meu lado, a saudade foi maior. Hoje meu coração se tornou pequeno para tanta dor… E ele continua aqui, pequeno, mas batendo por você. Apenas você. Porque afinal, você o quebrou não? Tente juntá-lo agora. Meu coração nunca mais foi o mesmo depois de você. Será que ele sofreu tanto por algo que não valeu à pena? Diga-me, eu preciso saber o por que; Por que você o quebrou, machucou e pisoteou? Você não sabe como meu coração dói. Reconstrua seus pedaços. Você vive dizendo me amar, prove que é verdadeiro, só assim eu deixarei todas as nossas magoas para trás. Deixarei as promessas em vão passarem despercebida, você só tem que prometer nunca mais quebrá-lo, porque eu não sei se ele conseguirá suportar mais uma queda, afinal ele já sofreu muito por você e por esse nosso amor. Esse amor perturbador, desgastante… Que me leva a loucura a cada “Eu te amo”. Esse amor bipolar, que a cada dia me faz mais insana, te desejando a cada segundo, que me destrói completamente por dentro, que acaba com todas as minhas esperanças de continuar ligeiramente bem. E que apesar de tudo, ainda existe… Ainda existe amor, ainda há esperança em mim que podemos ficar juntos. Eu não sei o que eu faço… Eu tentei me acostumar com a idéia de ficar sem você, mas eu não consigo, eu não quero. Eu não entendo porque tem que ser tão difícil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário