segunda-feira, 4 de abril de 2011

- Eu queria, mas não dá . . .

Eu queria não me preocupar com você; mas se eu não souber que você esta bem,  eu não fico bem ! Eu queria passar um dia sem olhar para você; mas o que eu posso fazer se você se tornou um colirio para os meus olhos? Eu queria poder ficar um dia sem ouvir ao menos um ‘oi’ seu; mas o que eu posso fazer se é a sua voz que me acalma ? Queria passar um dia sem sonhar com você; mas o que eu posso fazer se você é o meu sonho ? Queria poder passar um dia sem ouvir a nossa musica; mas o que posso fazer se ela me faz bem e me faz lembrar dos momentos em que fomos felizes?Queria poder passar um dia sem olhar o seu sorriso; mas o que posso fazer se é nele que sei que você esta bem ? Queria passar um dia sem penssar em você; mas o que posso fazer se você é a minha vida ?! Queria passar um dia sem sentir ciumes de você; mas o que eu posso fazer se eu te amo ?Queria passar um dia sem você; mas o que posso fazer se é em você que eu encontro meu refugio? Queria poder te ignorar; mas o que posso fazer se aprendi a te amar ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário