segunda-feira, 14 de março de 2011

- Quando você vai voltar?

Talvez saudade não seja a palavra certa para descrever o que estou sentindo, mas seu sorriso hipnotizante ta fazendo falta.
Meus pensamentos viajam o dia todo, imaginando coisas que eu considero impossíveis. Me pego sorrindo sozinha ao lembrar das coisas que você me disse. Peguei sua mania de exagerar em tudo, e to lutando comigo mesma para não te procurar agora.
Sinto falta das borboletas que invadiam meu estômago ao te ver, mesmo que á distância. Falta das besteiras que você me falava e da risada mais esquisita do mundo... De como seus olhos se apertavam quando você sorria do jeito que eu mais gostava. Sinto falta da sua falta de argumentos quando eu lhe dava uma boa resposta, e da sua cara de espanto ao descobrir algo a meu respeito. Falta da sua insistência em me querer...
E que saudade eu tenho da paz que eu tinha antes de te conhecer! Minha memória insisti em não te apagar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário