segunda-feira, 14 de março de 2011

- Desde quando você se foi.

É como se estivesse algo de errado dentro de mim, algo que faz até a minha alma doer e meu coração acelerar rápido e lento ao mesmo tempo, algo angustiante que faz eu querer ajuda de alguém algo que em faz  e chorar de agonia como eu nunca chorei antes, mas ninguém pode me ajudar a não ser você. eu sei que você não quer. não insistirei mas. Mas pare um pouco e pense pelo amor de Deus, penssa pelo menos uma vez em mim, eu sinto isso a anos será que você não acha isso  o suficiente ? só eu sei como dói aqui dentro passar dias pensando em você, e tentando achar meios pra te encontrar ,o meu corpo inteiro necessita de você necessita dos seus sorrisos, dos teus abraços, meu corpo arde em saudade, isso ja´não é mais nenhum segredo e eu não aguento mais tudo isso. Todos ao meu redor, sabe que eu não estou bem desde quando você se foi  . .  mas eu não posso evitar tem horas que não dá pra esconder no olhar a minha tristeza.



Nenhum comentário:

Postar um comentário