terça-feira, 11 de janeiro de 2011

- Sabes por que os anjos estão bravos comigo? Porque em vez de sonhar com eles, sonho contigo.

Ontem à noite olhei o céu e comecei a dar a cada estrela uma razão pela que te quero tanto. Faltaram-me estrelas.Dizem que o tempo cura tudo. Desde que me apaixonei por você, o tempo se congelou.É incrível como me rompeste o coração e posso seguir te amando com cada um dos pedacinhos.A vista mais bela é aquela que compartilho contigo.
Meu coração te necessita, minha alma te reclama, pois sempre é difícil, viver sem quem se ama.Não trocaria um minuto de ontem contigo por cem anos de vida sem ti.Vivo para amar-te. Para mim, afastar-me é como ficar sem respiração.Mas vale passar um minuto a teu lado, que uma eternidade sem ti. És a pessoa que jamais esquecerei, porque deixaste uma impressão em mim. Amo-te, e és o único que tenho na vida. Recordar é fácil para quem tem memória, esquecer é difícil para quem tem coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário