quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

- Eu acredito na sua volta .

Eu perdi você,não sei como ou porque, mas eu perdi. E mesmo que não pareça, eu ainda tenho esperança de que um dia você vai voltar, me abraçar, dizer um ''eu te amo'' com aquele sorriso lindo que eu ainda me lembro. Será? Será que eu ainda existo pra você? Será que você já tem outra pessoa? Será que você é feliz longe de mim? Não sei, mas eu posso dizer, que sim, você ainda existe pra mim e mais do que isso é constante na minha mente; Não, eu não tenho outra pessoa, não posso sentir a mesma coisa verdadeira que existiu no ''eu e você'' com mais ninguém; E não, eu não sou feliz longe de você, porque ninguém é feliz sem amor. E eu me sinto tão mau, porque ao mesmo tempo que eu te quero longe, eu quero perto. Ao mesmo tempo que me faz bem, me faz mal. Não é apelação nem exagero, é amor. E hoje, longe de você eu percebi que eu te amo, de todas as formas, em todos os limites. Não tô implorando, tô apenas colocando pra fora o quão mal me está fazendo esse seu afastamento, esse seu adeus. Eu acredito, você vai voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário