segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

- eu vou continuar fugindo, até você me achar .

Eu tento fugir de tudo que me lembra você mais parece impossível, a cada passo uma perseguição, a cada porta trancada uma desconfiança. Não dá pra viver dessa forma, sempre com uma pulga atrás da orelha, não dá pra viver fugindo de tudo que mais quero, e que menos obtenho. Todo dia acordo sem você ao meu lado, mais sempre que vou dormir eu estou pensando em você, preciso deixar de respirar você, preciso parar de amar você. Queria mesmo que por um minuto esquecer que você existe pra poder respirar sem sua ajuda, pra poder viver sem você, pra poder ser somente eu. Estou cansada de se esconder e se trancar em todo cómodo só por lembrar você, você me faz chorar, você me faz sofrer, e ninguém vai entender a forma com que você mexe comigo. Você é meu mundo todo, eu giro em torno de você e eu preciso andar com as minhas próprias pernas e saber que um dia eu vou tropeçar, mais eu vou conseguir me levantar sem a sua ajuda, e não da forma que está… você me carregando no colo. Eu sei que um dia essa hora vai chegar e eu vou poder respirar aliviada por não precisar tanto de você, mais eu vou chorar, por estar perdendo a peça que completa o meu quebra-cabeça, o que eu poderei fazer? Tenho dois caminhos a seguir, tenho medo do que esteja a minha espera, tenho medo de me magoar. Me magoar mais ainda, te precisar mais, mais e mais. Eu sei que a nossa história não termina aqui, haverá muitas virgulas mais nunca um ponto final, haverá momentos de silêncio onde choraremos e faremos as pazes, haverá muito tempo, e eu vou continuar fugindo e rezando para ser encontrada por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário