sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

- E é assim que eu vivo, até você resolver voltar .

Eu sempre sonhei ,que ira chegar um dia em que nós dois iamos nos casar, ter filhos, netos e quem sabe até bis-netos. Eu sonhava tanto  a respeito do nosso futuro quando eu estava ao seu lado, sempre sonhei e quiz que você fosse o pai dos meus filhos, você era o cara certo pra mim ou o que eu achava ser, o que eu confiava e o que eu sempre amei e até hoje amo, acho que essa era a nossa chance de ter uma vida feliz, porque eu iria te trasformar no cara mais feliz do mundo, eu ia te dar o que precisava, ficaria do teu lado acima de tudo. Mas você não conseguiu enxergar que tudo o que eu fiz  era por amor, por medo de te perder,por insegurança, sim eu errei e admito e as vezes cheguei até agir como uma idiota e burra, nossa ... errei tantas e tantas vezes . Mas porque logo agora, no momento em que eu mais sonhava com nós dois você se foi, sem ouvir o último "eu te amo" sair da minha boca. Você se foi e deixou todos os meu sonhos serem arrancados de dentro de mim na forma mais brutal, no lugar de lindos sonhos agora está alojada o vazio, o vazio de um dia ter aqui quem mais eu amava, e derrepente perde-lo. As vezes até acho que foi o destino que não quiz o nosso "final feliz" ... mas ai eu torno a penssar, então porque ele deixou , eu me apegar a você, deixou eu te amar de verdade e da forma mais bonita e sincera que existe, a fazer planos de um futuro ao teu lado, a ter sonhos... pra depois ele te tirar de mim,era só pra me machucar, só pode ser , eu não entendo o destino e nunca vou entender. E tem vezes que eu acho que a culpa disso tudo é minha e não do maldito destino, e eu soco as paredes tentando aliviar a dor e angustia, e vejo que isso não adianta, e então eu choro olhando pro teu retrato vendo o tempo passar e você cada vez mais se afastar, e ai vem outro desespero ... e outro ... e outro... Depois que você se foi é assim que eu passo os meus dias me lamentando por ter sonhos e amor destruidos pelo cara que eu mais amo nessa droga de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário