quarta-feira, 27 de outubro de 2010

- te agradeço.

A única coisa a ser dita no momento, são agradecimentos por você ter me mostrado o quão errado eu agi. Fui eu que rompi com a sua confiança, que não levei as coisas à sério, e mais. Fui eu quem não soube amar. Talvez eu jamais teria me conhecido realmente se não fosse por você e por todo o sentimento que guardava apenas para ti. Falo sim no passado, eu tenho esse direito. Afinal, todas as palavras que jogou ao vento e por todas as besteiras que omitiu à respeito do que julgou, à respeito dos meus sentimentos… deixaram marcas. Mas eu não vou mais chorar.
Aqui, coloco um ponto final nessa história.
E aqui, início um novo capítulo.
Ainda sonho em recuperar o que perdi, apesar de não me sentir nesse direito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário