terça-feira, 26 de outubro de 2010

- É difícil,

 mas aos poucos eu vou aprendendo a lidar com esse teu jeito complicado de ser, com essa tua cabeça que muda de idéia como uma garota muda de roupa e com suas oscilações de humor que são constantes. Aos poucos eu vou te descobrindo cada vez melhor, desvendando os teus mistérios e tendo mais certeza de que felizmente, eu encontrei a pessoa certa. Quantos “eu te amo” já não ouvimos? Quantos foram realmente sinceros? Quantas vezes já não pensamos ter encontrado o nosso complemento e por fim, nos enganamos? Quantas vezes você recebeu sinais de que finalmente, poderia resgatar as suas esperanças porque dessa vez, não poderia ser uma mera fantasia? Poucas foram as vezes que deixei a minha insegurança de lado por alguém, e mais raras ainda, foram as vezes que fiz isso com tamanha certeza, como com você. Talvez seja esse, o resultado de ter me dado forças para superar qualquer distância, abrir mão de qualquer vontade, esquecer todas as diferenças. Vai ver seja esse o motivo de eu te amar além de seus defeitos, de eu tanto admirar as suas qualidades, de eu te querer a todo e qualquer instante. Eu preciso da minha dose diária de você, mas a minha parte vital está há quilômetros longe daqui e não sei mais como reagir à isso. Talvez aos poucos, vou tirando minhas forças das suas palavras que tanto me confortam. Só não sei até quando eu vou aguentar.
Pois eu preciso de você. Aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário