quarta-feira, 27 de outubro de 2010

- Talvez descrever meus momentos contigo, tragam a realidade para minha memória, a resgatando para o presente.

Acompanho cada mísero movimento teu com os olhos afim de não perder um passo sequer. O balançar dos cabelos, os descansos das pálpebras, o modo de como é moldado o sorriso mais belo em seus lábios… Percebo que estica seus braços em minha direção, me chamando com as mãos. Então, fito nossos olhares e caminho em sua direção com logos passos, esperando que não haja mais distância entre nossos corpos. Uma de suas mãos leva a minha cabeça a se encaixar em seu pescoço um pouco abaixo de sua orelha, enquanto com a outra, entrelaça os dedos em meu cabelo o acariciando. Por instantes, me pego enlaçando a tua cintura com meus braços envolvendo uma certa força, deixando que a minha quente respiração brise seu pescoço. Até que sinto suas mãos tocando minhas buxexas, que ao se afastarem de sua pele, começam a corarem ainda mais, da mesma forma que sinto meu coração bater com tanta força à ponto de parecer que o mesmo irá sair pela boca. Fitando nossos olhares, deixo que um largo sorriso molde meus lábios. Sorriso que demonstra o quão apaixonada e boba fico quando estou junto à ti. Logo percebo seu rosto se aproximando ainda mais do meu, sem desvios. Nossos narizes se encostam e num suave roçar, descanso minhas pálpebras rapidamente e logo torno a abri-las. Com a voz gaguejando tento dizer: E-eu sempre espe-erei por voc… Mas mal acabo de completar a frase e sinto seu indicador tocar meus lábios na intenção de me calar. Suspiro profundamente e mordisco meu lábio inferior de uma forma que não esconda o meu nervosismo por estar ali… com você. Levo minhas mãos a envolverem o seu pescoço e levemente, raspando as unhas em sua nuca. Até que seus lábios macios tomem os meus para si com um beijo que faça com que o meu coração dê solavancos no peito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário