quinta-feira, 28 de outubro de 2010

- É como se agora me faltassem palavras.

O meu sentimento acabou me dominando de forma com que eu precisasse parar de viver a minha vida, para poder vivenciar tudo da sua maneira. Eu iria até o céu buscar a estrela mais brilhante para te presentear. Por você, eu faria o possível e o impossível. O meu amor me dá forças para isso. O meu sentimento faz com que eu seja capaz de relevar qualquer conspiração contra nós e me focar apenas no meu principal objetivo: te fazer feliz da mesma maneira que me faz. Não vou dizer que nunca me senti assim, pois já. Eu já me senti. Mas posso dizer que não com tamanha intensidade a ponto de me fazer esquecer de tudo. De fazer com que, ao simplismente ouvir a sua voz, tirar meus pés do chão e me levar para longe. Há um bom tempo eu sentia que precisava disso. Eu tinha a necessidade de alguém que me desse razões para sorrir, algo que você me dá mais a cada dia que passa. Me proporciona alegrias, me ajuda a levantar a cabeça perante momentos ruins e me mostra que, mesmo que demore, tudo ficará bem pois você está alí. Antes de você, eu era apenas alguém criando uma noção do que era o amor. E agora, não me basta noções, eu sei bem o que significa. Agradecer talvez não seja o bastante. Eu quero mais. Quero te provar com atos que vou retribuir todo esse bem estar que me passa ao longo de sua vida. Vou fazer com que você não precise de mais ninguém, assim como eu também não preciso. Quero que sinta o mesmo que eu, ou pelo menos uma boa parte. Só de saber que é recíproco, já vale a pena. É por você, somente por você o meu sentimento mais sincero. É algo que terá fim somente com a minha morte e continuará mais forte ainda quando nos reencontrarmos após ela. Eu vou retribuir todo esse bem. Só basta você querer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário