sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Onde está ?

Eu sinto falta daquele velho amor e de momentos que parecem estar somente na minha mente. Eu me pego pensando, imaginando e com vontade de reviver tudo o que um dia eu senti ao seu lado. Tenho saudades daquele silêncio que era capaz de dizer mais do que qualquer poema, música ou textos, eu me perco neste mundo que eu tentei criar só para mim, só para mim não lembrar mais de você.Não existem noites que eu não sonhe com você e nem manhãs que eu não acorde te procurando ao meu lado, procurando uma mensagem no celular, ou somente uma lembrança de amor recente minha e sua. Parece que é verdade aquilo que eu sempre tentei negar, aquilo que eu nunca quis acreditar, parece que é verdade que eu não sei viver sem ter você, que eu procurei em outros braços algo que só você tem para me dar. Será que você não ouve o grito da minha dor, o gemido da minha agonia? Será que você já esqueceu de algo que, para mim, está marcado no coração para todo sempre? Ou será que, simplesmente, para você tudo aquilo que vivemos não valeu de nada e que em outros braços você consegue se enganar e encontrar a paz de que tanto procurou e precisou? Aonde está todas as lembranças? Aonde está tudo que foi vivido? Onde está todo amor que eu te dei?

Nenhum comentário:

Postar um comentário