quinta-feira, 9 de setembro de 2010

- me acho rídicula


pelo simples ato de sentir amor, por uma pessoa que não vale nem um tapa meu. Eu queria tanto mudar essa história conturbada, queria acordar em um dia e esquecer que essa droga que eu sinto por você existe , queria esquecer você ... ou melhor nunca ter lhe conhecido. Parece que eu nunca vou superar essa solidão que vem junto com as lágrimas que transbordam em meus olhos, e inundam todo o meu rosto me deixando infeliz .. e em seguida vem a tristeza de não te ter mais aqui comigo e com ela vem a raiva de que eu tanto sinto por você, por ter destruído toda a minha felicidade e minha vida, e por ter tirado os meu sorrisos durante esse tempo todo. é uma dor horrível que sobe pelo meu corpo e para no coração, e me da uma vontade enorme de morrer de acabar com a minha vida de uma vez por todas , e que só assim isso tudo que eu venho passando durante meses acabará logo. mas talvez eu não devo fazer isso, talvez eu só tenho que acreditar que tudo vai se encaixar, talvez eu tenha que confiar em Deus, talvez eu devo acreditar que o amor é bom e lindo, e um dia tudo irá se acertar, e você irá voltar pra mim, ou sair da minha vida de uma vez por todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário