sábado, 18 de setembro de 2010

- Era um sentimento lindo, que hoje terminou em dor.


E toda vez que eu te via , seus olhos ficavam chamando os meus como o frio despertando o calor,toda vez que eu ouvia a tua voz meu coração acelerava e minhas pernas tremiam sem parar. . . Era um sentimento lindo que eu sempre rezei pra não ter fim. Eu sentia uma felicidade do tamanho do mundo quando eu meus olhos viam teus lábios tocando aos meus lábios, meu coração pedia pra ficar ali até o fim de nossas vidas e naquele mesmo embalo que os teu braços envolviam os meus braços, como as ondas envolvem a areia. As poucos eu descobrir que isso se chamava amor. No inicio não acreditei que esse sentimento todo que me deixava tão feliz , era só porque eu estava amando um pessoa, até então não sabia que eu poderia perder a pessoa em que eu mais ama em tão pouquinho tempo. E quando eu mais precisei você não estava aqui pra me ajudar, já tinha ido embora me viro a costa sem motivos . . . Destruiu tudo de bom que eu sentia por ter você do meu lado, tiro a minha felicidade. Deixou a penas marcas de um passado feliz. E eu não entendo como tudo foi sair do lugar tão rápido. como tudo foi acabar tão depressa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário