quarta-feira, 29 de setembro de 2010

- Insuportável.

 

Eu não suporto mais essa sua insegurança. Eu não suporto mais o jeito como você pensa nela enquanto me abraça. Eu não suporto mais ouvir você dizer que eu sou única, sendo que nem você tem certeza disto. Eu não suporto mais olhar nos seus olhos e ainda sentir que te amo. Eu não suporto mais esperar que você ligue quando diz que vai ligar. Eu não suporto mais ter que concordar com um tchau, quando o que eu quero é um "até logo". E eu não suporto mais sentir teu perfume, mas não te ver por perto. Não suporto o jeito como você me domina quando me abraça forte e diz que sente meu coração ainda batendo por você. Eu realmente não suporto a maneira como você tem certeza disso.

E como isso é verdade.
Eu não suporto mais ter que dizer que não te amo e repensar estas palavras. Eu não suporto mais te amar dessa maneira corrosiva, deste jeito obsessivo, e não poder sequer te olhar e dizer: não esqueça que ainda vou te amar amanhã de manhã, e em todas as outras manhãs que vierem depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário