terça-feira, 28 de setembro de 2010

Confinado num cômodo mal iluminado. No fundo, a trilha sonora mais triste da minha vida preenche o vazio do silêncio e eu procuro respostas para perguntas mal formuladas. Me desespero por não achar saídas deste labirinto que chamo de “mundo”. O trio tristeza, solidão e angústia passaram de visitantes casuais a moradores permanentes. A alegria, os amigos e o amor se foram sem se despedir e agora não passam de meras e vagas lembranças na minha cabeça.

Já não há mais chuva. Minhas lágrimas são o suficiente para regar o pouco de vida que eu tento manter aqui dentro. Já não há mais pássaros cantando. Eles se foram junto de tudo aquilo no qual um dia eu achei que era pra sempre. Não há mais nada, nada que possa me dar esperanças de ter você e algo mais outra vez!

Tudo que restou, tudo que insistiu em ficar foi aquele trio. Eu não tinha escolha e nem pra onde fugir, por isso, acabei os transformando em melhores amigos, em reflexos da vida mascarada que levo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário