quarta-feira, 1 de setembro de 2010

- Como você foi capaz de ser tão frio?


Por que me deixou sem nada além das suas lembranças? Por que o tempo não consegue tirar você de dentro de mim? Por que essas lágrimas não me deixam mais em paz? Eu tento buscar as respostas nos detalhes, nos momentos, nas memórias, em você, em qualquer lugar mas eu nunca as encontro. Hoje eu escuto sua voz ecoando em meus pensamentos, eu vejo seus olhos nas estrelas, eu sinto sua mão percorrendo meu corpo com o toque do vento... O que eu mais queria era ter continuado, era ter você aqui, ou ter forças pra que você não tivesse passado de apenas mais um... Chorar não adianta mais, o tempo levou sua presença e deixou a saudade pra me fazer companhia. Você ainda permanece em meus sonhos mas a realidade é dolorosa demais para que eu me apegue somente a ela. Sinceramente, eu não sou forte como hoje pareço, eu sofri muito, fui magoada, profundamente ferida mas eu teria ficado se você tivesse pedido. Eu ainda estou aqui pois a ideia de seguir sem você me amedronta tanto que estou completamente paralisada. Ainda estou parada no lugar em que você me abandonou e apesar de ver você longe e impossível de alcançar o amor me prende nesse maldito lugar. Se eu pudesse fazer um pedido, talvez o ultimo da minha vida eu, pediria você. Fica cada dia mais difícil, mas eu não suportarei viver de tão pouco quando eu pude provar do melhor. Vou seguir minha vida, guardando na memória seu sorriso enquanto dos meus olhos saiam lágrimas e a sua alegria enquanto eu morria aos poucos por dentro. Eu desisti de você, mas se você pedisse eu ficaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário