terça-feira, 31 de agosto de 2010

- I'm Tired


É como se não tivesse no meu lugar, é como se tivesse deslocada.
Como se todo meu quarto tivesse ao avesso, meu mundo de cabeça pra baixo e eu ainda não tenha percebido, ou ainda não tenha conseguido consertar. Eu vejo meus horários mudados, meus dias vagos, uma rotina inconstante, e eu tenho que me lembrar, já faz 2 anos que toda a minha rotina perfeita acabou, mas parece que foi ontem. Eu sigo em frente, mas é como se tivesse sendo empurrada por alguém, para algum lugar que estou pouco me importando de saber qual seja. Preciso de alguém que segure meu rosto, me faça parar e me ordene que volte pro meu mundo, volte a ser o que era e seja feliz. Preciso de alguém que me faça ter ao menos alguma certeza na vida de que aquilo é o que eu quero. Eu preciso disso, de certezas, cansei da minha vida nômade de inconstâncias, cansei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário