domingo, 1 de agosto de 2010

- Será que eu podia ?


Sentar ao seu lado e observar você sorrir, sem você fugir de mim?Será que eu posso olhar você nos olhos, sem você desviar o olhar? Eu não posso gostar de você, mais eu gosto, você é a única pessoa que eu não posso ficar junto, mais é a única também para que eu entregaria meu coração. Eu to cansada de sofrer por alguém que ao menos liga pra mim, eu vou seguir o meu caminho vou tirar você da minha cabeça, se vai ser fácil? Não sei. Mas, se no meio do caminho eu fracassar? Você vai estar la para chorar junto, ou para simplesmente limpar as minha lágrimas? Pois ao mesmo tempo em que te amo incondicionalmente, te odeio involuntariamente. Eu desisti, desde o momento em que percebi que o maior sentimento do mundo não bastou pra você. Eu queria ser a sua menina favorita, a que se preocupa e que você protege. Eu queria ser o seu ultimo pensamento ao dormir, e o primeiro ao acordar. Eu queria ser quem você ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário