quarta-feira, 28 de julho de 2010

- Quando minha hora chegarnão tente introduzir vida artificial no meu corpo, através de uma máquina!


Em vez disso, doe meus olhos para um homem que nunca viu o sol nascer, o rosto de um bebê ou o amor nos olhos de uma mulher! Doe meus rins pra uma pessoa que depende de máquina pra viver de semana em semana! Pegue meu sangue, meus ossos, todos os músculos e nervos do meu corpo, e encontre uma maneira de fazer uma criança aleijada andar! Explore todos os cantos do meu cérebro! Pegue minhas células, se for necessário, e cultive-as! Então, quem sabe algum dia, um garoto mudo consiga gritar quando seu time marcar um gol, e uma garota surda consiga ouvir o som dos pingos da chuva batendo na sua janela! Queime o que restar de mim e espalhe as cinzas para ajudar as flores crescerem! Se você quiser mesmo enterrar alguma coisa, enterre meus erros e minhas fraquezas! Minha alma, eu peço que seja entregue à Deus! Se você quiser lembrar de mim, faça tudo isso como um gesto de bondade! Se você fizer isso, aí sim, eu viverei para sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário